15 de agosto de 2012

Nossa, como vocês cresceram !


Um dia todo mundo cresce né? e não poderia ser diferente com os personagens dos desenhos animados, que marcaram nossa infância - algumas dessas fan arts podem até ser vistas como finais alternativos, por exemplo a Helga e o Arnold que viviam pegando no pé um do outro - confiram:


Eliza Thornberry e Darwin (Os Thornberrys) - 




Boo e Mike (Monstros S/A) - 


Lilo e Stitch - 


Bob Esponja e Sandy - 



Daria - 


Du, Dudu e Edu - 


Dexter - 

Coraline - 


Arnold e Helga (Hey Arnold!) - 




Bônus:




* Eu não achei o nome do ilustrador -  todo site que eu procurei não tinha referência - mas se alguém ai souber quem foi, peço que deixe nos comentários :)

4 comentários:

  1. coitada da barbie...se bem que eu nunca fui muito dela!kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahahaha, tadinha mesmo - mas ninguém mandou se empanturrar de chocolate né?

      Excluir
  2. adorei o primeiro pois amava aesses desenho lorena da uma passadinha no BP eu vou adorar sua visita bjus http://blogdapepi.blogspot.com.br/
    Blog da Pepi
    https://twitter.com/blogdapepi

    ResponderExcluir