23 de agosto de 2012

Os anjinhos, ou não!


E vamos ao momento nostalgia da semana, afinal acho que 'Os Anjinhos - Rugrats' foi um desenho icônico na infância de muita gente.

Pra quem não sabe não acredito que exista um ser nesse mundo que não conheça  esse desenho foi produzido em 1991, e contava a história dos bebês Tommy, Chuckie, os gêmeos Phil e Lil e Angelica, de 3 anos, prima de Tommy - que consegue se comunicar tanto com os bebês quanto com os adultos. 



Até aqui tudo bem, e normal - eis que um belo dia ou não né, nossa leitora Jéssica Eduarda me enviou uma teoria de que os anjinhos, na realidade, nunca existiram - é apenas uma teoria, e que isso fique bem claro:


 ''Os bebês Rugrats não existem e eles na realidade são produtos da imaginação da Angélica, porque a mãe dela a ignora e o relacionamento dela com o pai é superficial e parasita.  

Na verdade, Chuckie morreu junto com a mãe dele, por isso Chaz é tão nervoso. Tommy era um natimorto - feto que morreu dentro do útero ou durante o parto - o que levou Stu a sentar no porão para fazer brinquedos para seu filho que nunca teve a chance de viver.Os DeVille tiveram um aborto e como Angélica não conseguia decidir se a criança não nascida seria um menino ou uma menina, ela simplesmente inventou o mesmo personagem em sua cabeça duas vezes, com diferentes gêneros. Por isso o nome do desenho no Brasil é Os Anjinhos - pois crianças mortas viram anjos''



Verdade ou não, eu achei a história ''bem bolada'' e até me simpatizei. Pois  eu adoro essas desconstruções e teorias sinistras. E vocês o que acharam?




* Essa teoria está circulando no Tumblr 
e no Yahoo Respostas.




2 comentários:

  1. to passada com essa história passei minha infância assitindo esse desenho nossa mas mesmo que seja mentira quem inventou tem muita criatividade http://blogdapepi.blogspot.com.br/
    Blog da Pepi

    ResponderExcluir
  2. Eu não acredito nessa teoria, se for isso mesmo, por que os adultos levam as crianças no colo o tempo todo, inclusive o avô do Tommy? Não curti a teoria por que eu amava esse desenho, e sempre tem alguém pra dizer que desenhos tem mensagens subliminares e blablabla (tipo que o bob esponja é gay vish)HAHAHAHA mas é sempre bom descobrir coisas novas, beijinhos Lorena :*

    ResponderExcluir