21 de agosto de 2012

Séries: The Walking Dead -




A pedidos da nossa leitora Gabriela Raspante, resolvi fazer esse post - e vou confessar para vocês, não foi fácil me decidir, não sabia nem por onde começar quando ela me fez o pedido. Imaginem só: a Gaby me chega no chat do Facebook e diz:  ''Porque tu não faz um post sobre The Walking Dead'', dai na hora tu já pensa ''puts, maldita hora que eu resolvi apresentar a série pra ela'' - mas vocês sabem que pra mim, pedido de leitora é sagrado. Pediu eu faço! (não interessa as dificuldades ou a falta de criatividade)


* Tá bem, brincadeirinhas a parte. 

Vamos ao que realmente interessa! Como eu já disse, no inicio nem sabia por onde começar, só que dai, mais uma vez fui salva pelas fan arts; então resolvi selecionar os meus três personagens favoritos da serie e colocar aqui com um ''resuminho'' sobre cada um.




Favoritos - 


 Não é novidade para ninguém que eu amo senhorinhas/senhorezinhos, logo isso reflete muito em seriados, filmes.. então meu favorito em TWD era é o Dale - apesar de meio parado, e de quase sempre ficar neutro em diversas situações do seriado, eu me simpatizei por ele - tipo amor a primeira vista!

E só meu namorado sabe o quanto eu chorei quando ele morreu - sim, eu sou emotiva, daquelas que não podem ver uma única cena ''triste'' em um filme de comédia que dispara a chorar :$







Meu segundo favorito é o Daryl, apesar de durão e parecer não estar nem ai para os outros personagens, na hora do ''vamo vê'' ele acaba ajudando - a maioria das vezes














Eu gosto bastante da personalidade da Andrea, além de ter ''sido forte'' após perder/matar sua irmã - com umas recaídas, é claro - ela não fica no acampamento ''comendo moscas'' como as outras mulheres, ela vai pra briga e não está nem ai para as consequências.






Outros personagens/fan arts :


















Essa tecnicamente ainda não apareceu, e certamente vai ser uma das minhas preferidas -  vou ser uma spoiler e tanto agora, portanto se não quiser saber PARE DE LER AGORA!


Vocês estão vendo que ela anda com dois zumbis atrás dela né? pois então -  um é o melhor amigo e o outro o namorado - como ela não conseguiu mata-los, resolveu cortar as mandíbulas e os braços deles pra evitar ser atacada. A única arma que ela usa é uma espada. No final da segunda temporada - não sei se vocês se lembram -  foi ela quem ajudou Andrea.
 

* As fan arts foram encontradas  no DeviantART


5 comentários:

  1. eu nunca assisti mais pintou uma certa curiosidade :)já que foi tão bem divulgadi aqui http://blogdapepi.blogspot.com.br/
    Blog da Pepi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é não falei muito, pra justamente deixar quem não viu curioso - e pra não estragar as surpresas da série também :)

      Excluir
  2. Eu não assisto por que tenho medo minha gente hahahahaha. Pode rir de mim, mas eu comecei a assistir game of thrones por que vi um post aqui e agora estou APAIXONADA pela série *-* beijinhos Lorenaaa

    ResponderExcluir
  3. ah, que linda gente! e fico MEGA feliz que tu esteja assistindo por indicação ''minha/do blog'' - GOT é uma das minhas favoritas *-*

    beijinhos Bru :**

    ResponderExcluir
  4. Hola!!!to fazendo um sorteio no meu blog que se chama "blog do mês" se quiser participar é bem vinda linda!!

    http://tauanesuafonterbd.blogspot.com.br/2012/08/blog-do-mes.html

    ResponderExcluir