14 de julho de 2014

DIY: Porta jóias/bijuterias com caixinha de ovo.


Olá gente! 

Sei que eu andei bem sumidinha daqui do Caderno 7 (me desculpem). Mas voltei com tudo, hihihi. Hoje eu vou ''ensinar'' para vocês como fazer um porta jóia/bijuteria com uma caixinha de ovo, acreditem ou não.


Bom, tudo começou quando eu vi essa foto! É de um porta jóia comprado, em forma de caixa de ovo, então pensei com os meu botões: porque não fazer a versão ecologicamente correta? 

Se você quiser saber como eu fiz o meu porta jóia, vem comigo:




Fotos:







* Espero que vocês tenham gostado :*


Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa e criatividade!!
    Adorei teu blog e teu layout... vou dar uma modificada no meu e fico bisbilhotando o dos outros e admirando cada um!! hehe
    Um beijo!!
    Virgínia Gaya

    ResponderExcluir