29 de novembro de 2014

Festa à fantasia: Billy - JigSaw (Jogos mortais)


Se tem um tipo de postagem que eu amo fazer, com certeza é sobre as festas à fantasia que eu vou. 

* Inclusive vocês podem conferir os outros posts aqui e aqui


Todos os anos acontece uma aqui em São Gabriel e a festa desse ano foi ainda mais legal, porque foi a vez da minha turma organizar o evento. Em todas as outras eu sempre tentei pensar em uma fantasia que ninguém escolheria igual mas esse ano eu não quis nem saber, fui do que eu realmente queria e ponto. Eu já sabia, que obviamente haveriam outros Billys na festa - contando comigo tinha quatro - mas mesmo assim eu fiquei extremamente feliz com o resultado da minha maquiagem/composição do personagem. Inclusive eu sei que estou devendo um vídeo/tutorial da maquiagem (em breve posto no canal viu gente?)


Vou confessar que de uma forma ou de outra eu já sabia que ia combinar muito bem comigo, pois uns meses antes eu tinha visto essa foto: 


Se vocês repararem bem dá pra ver que não sou eu, mas os traços dessa menina realmente são bem parecidos com os meus. Logo, essa foto me deu mais coragem pra arriscar tudo em uma fantasia relativamente fácil, porém muito elaborada. Afinal, eu não queria uma mascara pronta e muito menos que a minha maquiagem ficasse ruim.







Aqui dá pra ver a fantasia completa: 



Tirei pouquíssimas fotos, e isso eu vou ficar devendo por enquanto, pois no dia da festa eu estava empenhada na organização do evento e acabei me esquecendo de tirar, mas prometo que quando eu gravar o vídeo eu tiro mais. 


Cherin pro cês e até o próximo post :*


4 comentários:

  1. ficou um amor a fantasia, haha, um otima ideia para a confraternização da minha sala, haha, beijos
    Meu blog - Vivendo Vento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que bom que tu gostou da ideia, muito obrigada pelo comentário. :*

      Excluir
  2. Ficou muito legal a fantasia, principalmente a maquiagem!! Adorei!
    Seguindo seu blog, conheci ele pelo face e já gostei

    Beijos
    Blog Amorices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal! Muito obrigada por seguir e comentar.
      Vou dar uma passadinha no seu blog. Beijos :*

      Excluir