24 de fevereiro de 2015

Lugares para conhecer: Ruínas - São Miguel das Missões.



Há duas semanas atrás eu fui conhecer São Miguel das Missões, uma cidadezinha que faz parte dos Sete povos. Para ser mais especifica fui conhecer as famosas Ruínas de São Miguel, um dos monumentos históricos mais importantes do Brasil e que definitivamente vale muito a pena conhecer - tá, confesso que sou um pouco suspeita para falar sobre, já que até sonhar com esse lugar eu já sonhei. Então tirem suas próprias conclusões depois das fotos e me digam se não vale MESMO  a pena, ok? ;)


* Dá pra ler um pouco da história dos sete povos aqui.


O lugar é tão maravilhoso que resolvi compartilhar com vocês, espero que gostem:















Encontre o lagarto! 


Mas qualquer viagem que se faça pode se tornar sem graça sem a companhia certa, obrigada por tornar esse momento ainda melhor Lipe: 


Um comentário:

  1. Que lugar lindo, tá um lugar que ainda quero conhecer!

    Ps: Não encontrei o lagarto kkk

    Beijos

    www.biologanadavaidosa.com.br

    ResponderExcluir